UM POUCO DE NÓS

Família natural de São Paulo e baiana de coração.

Em 2008, descobrimos este paraíso e nos apaixonamos pela atmosfera simples e aconchegante do lugar e das pessoas que aqui já se encontravam.

Motivados pela possibilidade de uma vida menos acelerada e pelo contato mais íntimo com a natureza, resolvemos nos mudar para Cumuru e compramos em 2010 a Pousada Areia Preta.

Não estamos para formalidades engessadas.

Nos faz feliz aquele ritual do cafezinho em meio a um bom bate-papo.

Acreditamos no potencial que os relacionamentos humanos têm de nos possibilitar transformação, crescimento e oportunidade para dar e receber aquilo que a gente tem de melhor.

 

Carla: Tocadora de flauta doce e pífano. Amante da cozinha, das plantas e dos cavalos. Justiça social é o lema de sua vida e a ciência ayurvédica sua filosofia. 1983.

Rogério: Adora uma boa prosa e temas ligados à geopolítica e permacultura. Surfista, na primeira oportunidade, se joga pra outras praias do litoral baiano em busca de suas tão amadas ondas. 1980.

Aline: Não dispensa um forrozinho à beira mar nem uma roda com fogueira e violão. Curte assuntos ligados à espiritualidade. Sempre em busca de uma parceria para um jogo de frescobol. 1980.

Cristina: Pé no chão que adora poesia. A melhor amiga dos cães. Chora quando vê golfinho. Largou recentemente a carreira de advogada para se dedicar em ser uma avó deliciosa. 1954.

Carlos: Espírito aventureiro, daqueles que adoram atolar o carro pra chegar na praia mais bonita. Surfista, banhista, ciclista, “nautista”. A gaveta de seu criado mudo sempre foi o lugar mais exótico e interessante da casa. Seu grande dom: sonhar. 1959.

Thaís: Percursionista de primeira. Virginiana responsável de sorriso largo e amoroso. Generosa. Olhar sensível para fotografia. Tem gosto pela dança, corrida e teatro. O quarto quase sempre uma bagunça e o cabelo cada hora de uma cor. 1990

Elisa: Adora cantar e surpreende com seus improvisos de rimas num rap inventado. 2010.

Joaquim: Por enquanto seu maior interesse são mesmo os super-heróis. 2012.